sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Videos do Jeff no smackdown de 7/01/09

Infelizmente, não vou poder colocar aquela playlist do smackdown hoje, porque não tem nenhuma completa no youtube, a não ser com os videos editados, então amanhã eu coloco o card, playlist e tudo mais, por enquanto fiquem com os videos do Jeff no smackdown, só pude postar agora, pois acabei de chegar, mas ta ai.......
*
1º Video: Esse primeiro video eu consegui achar no youtube, é do Jeff falando com o policial, e pelo que podemos ver a storyline infelizmente está se cumprindo, e mais uma coisa essa é a Beth mesmo? rsrsrsrssrsr não sei se vão entender a minha pergunta, mais fica no ar kkkkk........................




2º Video: E o segundo tive que pegar do Dailymotion, é o video em que o Jeff fala do suposto acidente...vejam


5 comentários:

rô alves disse...

Também achei a Beth muito diferente. Dá até pra pensar que não é ela!

Hugo disse...

Meu ingles não é perfeito, mais eu vou colocar o que eu intendi, nao vai ajudar muito, mais aí vai:

"Tinha muitos familiares e amigos na festa, meu irmao Matt, Hurricane Helms, R-Truth e eu. Nós tivemos ótimos momentos. Depois que a festa acabou, estava muito tarde. Eu e minha namorada estavamos dirijindo até em casa, e derrepente um carro passou "voando" do meu lado e... (essa parte eu nao intei o que ele disse, mas provavelmente disse que o jogou para o lado etc...)
Eu não estive no SmackDown esta semana, mas na proxima semana eu definitivamente retornarei e o mais importante e defenderei meu título no Royal Rumble contra o Edge."
___
Desculpa, eu não intendi o principal da entrevista que é como aconteceu o acidente, eu não conhecia umas palavras que ele falou e ai ficou um poco dificil.
Até Rô e Ana.

rô alves disse...

A parte que ele fala do acidente também não entendi direto. Temos que levar em conta que era uma câmera do carro da "polícia" que tava filmando. Lógico que se a wwe tivesse algo a ver com isso ficaria fácil, mas todo mundo sabe que nada disso foi armado, né!?
Até!

Ana disse...

eu também, não entendi direito a parte principal.............. infelizmente a storyline começou, ainda torço pra um final feliz rsrsr ou seja Jeff champion=/

Hugo disse...

ashuahusauh
com certeza Rô, a WWE não tem nada a ver...
Eu tb to torcendo Ana...

 
© 2007 Template feito por Templates para Você