quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Sobre T.H.S e mais....


Desculpem, mas hoje não deu pra postar nada além do ECW, só cheguei agora.
Gostaria de comentar sobre The Hardy Show, eu baixei um programa pra baixar os videos e colocar na tv, eu ia editar os videos, mas nem assim tem jeito, ta certo que muitos já viram a 1º temporada quando eu passei, mas como alguns ainda não tinham visto eu ia colocar de novo, só que está sem condições, até editei alguns videos, mas tem episódio de 15 minutos que está com 2 minutos, a maioria falta mais da metade do episódio, então não sei o que vocês acham, mas eu estava pensando em passar logo a 4º temporada antes que apaguem (pq eu ainda não baixei) e caso aparecerem videos mais completos eu retornaria a passar a 1º e 2°, no caso enquanto eu procurava esses videos vocês já viam a 4º temporada........
*
Tem outra coisa eu vi em um site hoje isso:
*
Matt Hardy está sendo ameaçado

Depois do ocorrido no Royal Rumble, Matt Hardy, anda sendo ameaçado no seu My Space, e também, sendo muito ofendido.
Uma garota diz odiar o Hardy pelo que ele fez, ela diz que o Jeff vai chutar o rabo dele, diz tambem que ela sempre foi fã do Hardy, mas agora odeia ele.
E não é só ela, são várias pessoas.
*
Justamente o povo dos EUA que deveriam saber muito mais que nós, que isso é Storyline........
Nem vou render esse assunto, o que eu tinha que falar, ou melhor escrever já escrevi, mas qualquer notícia eu posto pra vocês!
Até a próxima!

5 comentários:

Hugo disse...

Tudo bem Ana, faça do jeito que for melhor pra vc! A Taís falo que ela tem uns episódios. Da uma converssada com ela.
___
Sobre o Matt é lamentável, vc tem razão. Eles mais do que ninguem deveriam saber que é apenas storyline. Coitado do Matt, é em momentos como esses que nós vemos as pessoas que são fãs de verdade...
Até

Ana disse...

É a Taís me mandou um link só que é o mesmo que eu uso
parece que só uma pessoa posta esses videos, mas eu vou postar assim memso pra quem quiser ver, mas enquanto arrumo vou passando a 4º pro povo não ficar sem assistir nada rsrs não sei vo ve =)
_______________
Fik com raiva até eu, mas ameçar já é D+

rô alves disse...

Depois nós é que vivemos num país de 3º mundo!
Olha não dá pra acreditar, eles que estão muito mais acostumados que nós ficarem ofendendo o Matt. Não duvido nada que um maluco tente partir pra cima dele qualquer hora dessa.
Tá vendo o q a wwe conseguiu arrumar pra um dos caras mais legais d empresa. Parabéns!
___________
Sobre o T.H.S tô com vc Ana, acho melhor tu começar a passar a 4º temporada antes que saia do ar.
Até!

Ana disse...

é isso mesmo Rô justo as pessoas q deveriam estar mais acostumadas com isso!
___
Então vou passar!

Taís Isa disse...

Sobre a T.H.S passa msm Ana a 4º temporada pq já tem muitos episodios q tao tirando da net ñ sei pq , a 5 eu ñ assisti inteira, mais a 5º eu me lembro de tr assistido inteira e agora ta faltando episodio.

Agora sobre o Matt eu to com dó dele, daki a pouco em sair de casa ele vai poder. Justo ele q ñ tem cara hell , vamos ver como ele vai agir e a wwe se comportar.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você