sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Smackdown 16/01/09 - Videos do Jeff

Bom já postei no último post o card, spoilers ,playlist etc, e agora vou postar o video da participação do Jeff no Smackdown de hoje:
Repetindo, pra assistir o show completo é só ver nessa playlist do youtube:
http://www.youtube.com/view_play_list?p=50EA7ED383FE95A3
*
1ºVideo: tem partes de outras coisas e quase no final mostra a entrada do Edge e seu bla bla bla, se vocês quiserem ver ta ai, mas como pra mim só importou a parte do Jeff fui direto pro próximo video.....



2º Video: Quando Jeff vai fazer a sua entrada, fogos explodem na cara dele, pareceu bem real, deu até medo rsrsr mas nem vou comentar nada, bom assistam e até +

OBS: Só falta Jeff não aparecer no Royal Rumble e tirarem o título dele sem ele lutar
*
Lembram da minha frase?
*
Jeff o perseguido Hardy, favor deixar o WWE Title na portaria!

*
EXTREMAMENTE RIDÍCULO!

4 comentários:

rô alves disse...

Ridículo?
Ridículo é poucco. Essa perseguição ao Jeff chega ser MORBIDA!
Como eu disse lá nos comentários do blog, só tá faltando eles falarem que o Jeff morreu e fazerem o funeral!
Da wwe pode se esperar sempre o pior!

Ana disse...

eu falei tanto que nem sei mais o que falar, passou do limite faz tempo! não duvido dessa idéia do funeral!

Hugo disse...

Eu só quero ver o que irá acontecer quando ele perder o título. Vai ficar lutando contra o Christian sem motivo? Só para descontar os "acidentes" causados por ele?
A Rô tem razão perseguição "MORBIDA!".
Ana, tem que falar mesmo. E vc tem razão, já passou dos limites!

Ana disse...

pior que isso que vai acontecer
Jeff fivar lutando sem valer nada!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você