quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Perseguição fatal rsrsrsrs

Perseguição fatal

Ta bom, sei que exagerei no título da postagem rsrsrs
*
Ah antes de começar o blablabla, infelizmente Matt Hardy perdeu seu título ontem, é uma hora tem que acontecer, mas é uma pena..........
*
Mas vamos ao assunto principal de hoje, de ontem de amanhã e sempre srsrrs Jeff Hardy!
Hoje entrei na internet e uma das primeiras coisas que vi foi sobre o Jeff no smackdown dessa sexta 16/01, lá estava que na entrada dele ele seria atingido pelos fogos de artifício, logo depois vi os spoilers do smackdown do dia 23/01 e adivinhem? É Jeff não vai aparecer!
*
Isso só me fez pensar em que reinado é esse em qual o rei não reina? Sem dizer das minhas dúvidas do Jeff estar entrando no ringue no dia do Royal Rumble e escorregar na casca de uma banana, tropeçar na escada, e ficar inconciênte ou sei lá o que srsrsr na real isso não é pra rir mas sim pra chorar, de um tempo pra cá, vi que nada disso é impossível de acontecer, quando se trata de Jeff Hardy e WWE, ou melhor, quando se trata dos planos ridículos da WWE para Jeff Hardy, será que nem perder o título dignamente ele vai poder?
*
Sério estou começando a achar que ele pode perder o título sem se quer lutar, tipo mandarem um recado pra ele mais ou menos assim:
"Jeff o perseguido Hardy, favor deixar o WWE Title na portaria"
Ta bom, estou exagerando? Pode ser que sim, mas e o quanto exageram com Jeff, não sei se ainda se lembram no dia do Armaggedon, mesmo Jeff ganhando, más linguas disseram que:
"Se Valdimir Kozlov não tivesse invadido, o título seria do Tlipe H, pois ele faria o pin exatamente naquele momento"
Mas se esquecem de que tudo é planejado pela empresa, então porque não fazer uma coisa mais honrosa pro Jeff, ganhando mais honrosamente (pra mim até foi, mas pra uns não), ou perder de uma forma menos ridícula, atacam ele, batem no carro dele, tacam fogos na cara dele, ele fica sem lutar, e isso só ajudam uns certos críticos a continuarem a dizer que Jeff não tem capacidade para segurar um título de tamanha, importância...............
.............. mas será que a WWE não deixa que ele mostre o seu potêncial, que sabemos que ele tem, e ele prova isso sempre!
.................Será que querem que ele finja ser incapaz sempre?
...................Será que querem provar que ele não tem capacidade pra ficar com um título de tamanha impostância!
Não o deixam pelo menos reinar no seu própio reinado?
*
Bom é isso, sei que não aguentam mais esses meus textos enormes, mas quando se trata de Jeff... fazer o que né!
Até!

8 comentários:

Hugo disse...

"Jeff o perseguido Hardy, favor deixar o WWE Title na portaria"
____
Se sabe q eu nao duvido disso ne. Pq depois do que eu acabei de ler aqui pode acontecer qualquer coisa. Isso ta ficando extremamente RIDICULO. Como se ele nunca tivesse ficado no meio daqueles fogos. Puta merda, desculpa o palavreado, mais é pra tirar qualquer um do sério.

Ana disse...

é verdade, de ridículo, já ta pra extremamente ridiculo mesmo
depois dessa dá pra esperar qualuqer coisa...

rô alves disse...

Depois quando eu digo que tem muita gente com inveja do Jeff ninguém acredita. Para mim, alguns "grandes" da wwe não se conformam com a ideia de que um cara do interior da carolina do norte tenha alcansado o sucesso com seu talento, sem depender de ser filho ou genro deste ou daquele. A wwe não se conforma com o fato de mesmo tentando fazer de Jeff um hell ele continue sendo amado pelos seus fãs.
E isso de não deixar o wwe champion lutar é uma VERGONHA!!!!!
Triple H quando era campeão aparecia até na brandi que não era a sua e o Jeff nem no SD! aparece? Ah, vão se catar(pra não dizer outra coisa!)

rô alves disse...

Esqueci de falar, mas isso de tirarem o título do Matt é o começo dos planos maquiavélicos para tirarem os Hardys do topo. Mas se eles pensam que vão conseguir tirando os títulos deles estão muito enganados. Os Hardys são MUITO MAIORES que isso!

Ana disse...

é uma vergonha mesmo
"eles" tentam passar uma outra imagem do Jeff
tipo "o incapaz" mas não vão conseguir!

Hugo disse...

Não vão conseguir mesmo!
Quanto a Matt, eu li que ele perdeu o título e agora ele vai lutar para ser Main-Event do SmackDown!. Ou seja, acho que a perseguição é só com o Jeff msm. Mais pelo menos eu axo que ele irá lutar com o Jeff, quando eles estão juntos sempre da um bom combate, ou pelo menos dava... É que essas histórias que a WWE faz com o Jeff acaba me desanimando. "/

Ana disse...

eu acharia bom o Matt no smackdown.....

Hugo disse...

eu tb!!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você