sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Matt Hardy: Smackdown 30/01/09

Todos sabem que só posto os videos do Jeff, mas hoje ele não aparece no Smackdown, então vou postar o video do Matt, ele meio que explicando sobre o ocorrido no Royal Rumble.
*
1º Video: Como já era esperado, Matt é muito vaiado, podemos ver a insatisfação do povo nos cartazes, tem um até que diz mais ou menos isso: " O verdadeiro Hardy é Jeff Hardy" (acho q é isso não lembro bem...)
*
2º Video: Matt fala que não haverá mais Hardy Boyz, é que Jeff não é mais seu irmão
*
3º Video: Só tem mais um pedacinho do Matt terminando de falar.....





9 comentários:

rô alves disse...

Acabei de escrever isso no blog, mas vou repetir aqui: Sei q o Matt não tem culpa disso, mas me deu uma raiva de rever ele dando a cadeirada no Jeff e falando aquelas coisas!
QUE ÓDIO Q EU TÔ DA WWE!!!!!!!!!!!!!!

Ana disse...

eu também!
o povo da WWE tem o poder de me fazer odiá-los

rô alves disse...

E o pior é que pra ver o Jeff somos obrigados(as) a continuar a ver a wwe!

Taís Isa disse...

Verdade Ro e Ana da a maior raiva de ver oq a wwe da fazendo tanto com o Jeff e com o Matt q vai ficar odiado por um bom tempo.
Mais eu vi em outro blog uma coisa interressante sobre isso um rapaz fala q se a wwe confiou esse personagem pro Matt é pq confia no talento dele.(E acho tbm no do Jeff pq suportar e ate msm ajudar o Matt a escutar e ler td oq tao falando dele ñ vai ser facil.)
e uma coisa se o Matt já ta sendo odiado é pq ele ta fazendo um bom papel.Ta fazendo direitinho.
Mais q da raiva dá.

Ana disse...

isso é ele ta fazendo um ótimo papel
pra mim o q foi ruim não foi coloca-lo de heel, mas sim de traidor do irmão.... pq pessoas já tem desconfianças se Matt tem ciumes do Jeff isso na vida real, ainda colocam ele como ciumento na storyline, fica chato pra ele...bom fazer o q né

rô alves disse...

É verdade! Na vida real, toda hora o Matt tem que responder a perguntas do tipo se lele não tem ciúme do Jeff ter mais popularidade que ele e coisas assim.
O fato dele ser um hell não encomoda, como a Ana disse oq encomoda é ele ter "traído" o Jeff.
Se o Jeff já era mais querido que o Matt antes, imagina agora?!
________

Pelo menos do talento deles eu espero que a wwe não duvide!
Até!

Taís Isa disse...

É mais eu acho q apesar de tanto tempo trabalahdno pra empresa ele ainda duvidem do taleto e da popularidade deles.
Que vcs falaram incomoda o fato "dele ser o traidor" ñ hell, mais fazer oq é esperar e ver oq eles querem com isso.

A wwe ta divulgando q no dia 28/2 vai ter uma luta de Edge& Matt vs The Great Khali .
Agora vao botar o Matt pra trabalhar com o Edge como sera q ele ta com isso?? tendo q engolir um sapao.(na minha opiniao).

________
no site do Matt tem um artigo bem legal, se ñ entenderem desculpa foi o resultado da traduçao online.

Geralmente eu pensei o promo trabalhado porque Jeff é realmente o mais bem sucedido e popular dos dois. E Jeff recebeu um impulso mais grande mesmo que Matt fosse sempre mais responsável, seguro e dedicado. Não há nenhum calor vida real entre os irmãos, mas profundamente abaixo de lá está provavelmente uma parte de Matt que é um pouco invejoso. Quando eu pedi a Jeff em uma entrevista último outubro se há uma rivalidade amigável entre eles até suas carreiras wrestling, disse: “Eu penso com ele mais do que mim. Eu sou em nenhuma parte próximo tão do competidor como é.”

Ana disse...

deu pra entender um pouco sim, valew por por aqui eu não tinha visto!

rô alves disse...

Também não tinha visto.
Valeu!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você