sábado, 24 de janeiro de 2009

Mais videos.........

Bom gente, eu achei alguns videos do Jeff e vou colocar todos agora pra vocês...... ah estou pensando em fazer 2 videos também, 1 desses últimos acontecimentos do Jeff, porque achei uma música que combina perfeitamente, e outro também caso o Jeff ganhe no Royal Rumble, com a música que vai ser tema do Royal Rumble.....
*
Por enquanto vamos aos videos de hoje:
1º Video: Jeff tentando falar em espenhol (el antro) video bem curto...
2º Video: Já que ele não consegue falar el antro, ele canta a palavra.....
3º Video: Pra finalizar, depois de curtir a noite em Chile ele pega o taxi, onde canta um pouco rsrsrs (ta escuro mais é ele)





5 comentários:

Hugo disse...

kkkkkkkk
Jeff comédia!!

rô alves disse...

Ana e J.Hardy, vcs sabem o qnto eu gosto do Jeff, não sabem? Mas assim já é d+!
Ele mal consegui parar em pé no 1º vídeo! Fico triste pq tenho uma pessoa na família que é alcólatra (ñ tô dizendo q Jeff seja) e fico preocupada pq sei o qnto beber em excesso faz mal. Claro que beber um pouco é bom, tanto q ontem eu tomei um vinho, mas temo que Jeff tenha complicações na sua saúde por causa disso.
Fico triste também pq muitas vezes as mesmas pessoas que filmam Jeff assim, depois se aproveitam pra falar que ele tá sempre bêbado. Sabe como é, Jeff é famoso e oq não falta é gente querendo tirar proveito pra ter seus 15 segundos de fama!
Espero que vcs não tenham me interpretado mal, só quis expressar a minha preocupação com a vida de uma pessoa que apesar de nunca ter visto pessoalmente eu gosto muito!
Até!

Ana disse...

(acha que quem filmou é algum amigo dele, pq veio com ele e foi embora com ele)


Além disso ele fuma também, o que não deveria fazer por ter histórico de cancêr na familia

Ana disse...

agora vendo os videos de novo q deu pra perceber, pensei q ele estava em um momento de brincadeira, já q ele brinca o tempo todo, nem percebi q tava bebado

rô alves disse...

Ainda bem q vcs entederam! Na minha família também tem histórico de câncer e como eu sei que na dele também tem,é por isso é q fico mais preocupada!
E ainda tem o maldito cigarro!
Eu até pensei que a namorada dele pudesse incentivá-lo a parar, mas vi uma foto dela fumando!
Assim não dá!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você