terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mais informações!!! E Matt no Smackdown!


Hoje eu vi mais 3 notícias, e como eu disse antes, qualquer notícia estou postando aqui.
A primeira foi:
*
A palavra unânime dentro dos sites americanos no dia de hoje é que Christian Cage não esteve nos backstages do Royal Rumble da noite passada. Os planos iniciais da WWE eram de colocá-lo em um angle forte com Jeff Hardy, mas ao que parece, toda a storyline foi fortemente editada nas últimas semanas, para culminar no heel turn de Matt Hardy. Porém, muitos sites ainda acreditam que de alguma maneira, Christian fará parte do angle que vai se desenrolar durante as próximas semanas, talvez como uma das pessoas que ajudou Matt a planejar os acidentes de seu irmão.
*
A segunda notícia foi:
*
Fontes de dentro da WWE confirmam que Christian se quer assinou um contrato com a WWE, além disso a equipe criativa não quis fazer o seu regresso na última noite de PPV porque era muito esperado por todos. Em vez disso, foi com Matt Hardy que roubou a cena atacando seu irmão.
*
Como vocês viram, na 1º notícia mostra que alguns sites (sites não pessoas da WWE) acreditam que Cage pode ainda fazer parte da Storyline, já na 2º notícia, mostra que Cage nem assinou contrato com a WWE.
Resumindo aconteceu o que eu postei no blog ontem........como não tinha Cage jogaram a bomba nas mãos do Matt
Devem ter falado pro Matt: Não tem tu vai tu mesmo.....

*
A terceira informação é que: Sim! Matt Hardy foi pra Smackdown!
O ECW de hoje abre com o Theodore long no ringue. Ele diz que Matt Hardy insistentemente pediu sua liberação da ECW e que irá agora para a SmackDown!
Bom por agora é isso, estou esperando anciosamente o SD de sexta-feira, onde o circo vai pegar fogo!
Qualquer novidade, eu venho postar!
Até a próxima!

14 comentários:

Hugo disse...

Só espero que esse Heel Turn não acabe com o Matt. Eu fui em dos que chingou muuuito ele. Mais como vc disse, são empregados. A realidade foi a que vc nos mostrou e nada melhor do que ver as previews do Hardy Show da nova temporada para ver como tudo está bem!
___
Só espero que o jeff volte a ser campeão...

rô alves disse...

Espero que os DOIS voltem a ser campeões, pois apesar dessa storyline os Hardys continuam sendo a melhor tag de todos os tempos, mesmo estando separados!
_________
Já que tu disse q o Matt foi pro SD! nem vou ver o ECW hoje. É que eu ia ver pq pensei q talvez Jeff aparecesse por lá!

Hugo disse...

hehehe
vou seguir vc Rô...

Ana disse...

eu também falei todas do Matt rsrsrs é q na hora dá raiva, mas o ruim são as pessoas q estão mandando mensagem pro Matt falando um monte...... sem separar storyline do q é real
_____
nem vou ver também rsrs

Taís Isa disse...

Pior neh Ana agente xinga sem pensar na hora da raiva ,eu mesma q sou fã do Matt , xinga , mais principalmente me perguntava , quer dizer me pergunto ainda PorQue??
porque eles estao colocando Hardy vs Hardy??
já teve uns anos atras isso mais foi por causa da Lita , agora quem sera q vai ser a mulher da vez(se existe).
Agora só no resta esperar ate amanha ver se sai algo ou se ñ só sexta mesmo.

Ana disse...

Taís eu me pergunto o mesmo porque?
parece q a wwe quer acabar com o Jeff de qualquer maneira e agora com o Matt também colocando ele de heel...

nem nós próximos programas o Jeff vai aparecer....

rô alves disse...

Acho que vou escrever pra eles (Matt e Jeff) e sugerir que eles reabram o Omega. Pelo menos na sua própria promoção não vai ter ninguém tentando puxar o tapete deles!

Hugo disse...

Rô, sabe que nao seria uma má ideia

Taís Isa disse...

ate agora ñ entendi eles poe dao o titulo pro Jeff e tira depois de quase um mes( nem sei se deu uma mes certinho), ja tiraram e poe ainda o irmao como hell.
oq sera q eles querem acabar com a carreira deles??
eu me tava lembrando o Matt falou q ñ queria encerrar a carreira na ECW. sera q ele vai encerrar a carreira assim???como hell e como traidor?
ha eu sei q to ficando louca com a wwe.
se o Matt ñ tiver uma cabeça boa ele vai pirar com td isso , depois de tanto xingamento q ele ta recebendo.
agora é esperar e ver oq eles vao fazer.

rô alves disse...

Na minha opinião Taís, a wwe quer acabor logo com os dois de uma vez só!
PALHAÇADA!

Taís disse...

pior tao querendo dar logo as " merecidas aposentadorias" só q pro dois de uma vez só q querendo queimar o filme deles.
to com uma raiva da wwe.
da vontade de mandar pra eles um abaixo assinado pra eles pararem de graçinha com os dois.
pq ta uma palhaçada isso ta.
daki a pouco já to ta vendo as noticias de final de ano:
Matt e Jeff Hardy anunciam :"Vamos nos aposentar , ano que vem ñ iremos mais lutar!"

Ana disse...

eu já gostaria de mandar uma bomba pra eles


______
não canso de lembras do que Victória disse quando saiu da wwe:
"Eu tinha q ser a Victória que els queria que eu fosse , não a que eu queria ser"


Não duvido disso aconter, principalmente com o Jeff que é mais.... sei lá ele não tem cara de pessoa que gosta de aceitar o q os outros impoem

rô alves disse...

A gente pode mandar o abaixo assinado enrolado na bomba!
_______
Também acho q o Jeff não é o tipo de pessoa q faz oq os outros mandam, mas se eles se aposentarem quem vai pagar o pato somos nós, os fãs que não teremos mais como vê-los.
Se for pra sair da wwe tudo bem. Mas então que eles lutem em outro lugar pq ficar sem Jeff não pode!

Ana disse...

isso sim, pra outro lugar ele tem q ir!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você