terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Jim Ross falando de Jeff e mais uma notícia...

1º Jim Ross fala Sobre o novo visual de Jeff Hardy visto na última SmackDown
*
"A pintura facial de Jeff Hardy deu ao Campeão da WWE uma distinta aparência. A pintura pode trazer lembranças aos fãs do Warrior, Sting, Road Warriors, The Great Muta e etc, mas eu a sinto como uma coisa nova. Eu espero que os fãs comecem a se pintar daquela forma e que talvez até mesmo, a WWE possa surgir com uma máscara do Jeff Hardy no futuro, igual as máscaras do Rey Mysterio que já estão disponíveis. Jeff é realmente "quente" agora."
*
Pra mim ele já era "quente" rsrsrsrsrs
*
2º Alguns fãs já viram Christian Cage rondando......
*
Alguns fãs disseram ter visto Christian Cage perto do local onde aconteceu o RAW de ontem a noite e junto com Cage estaria Val Venis, ambos em um carro. Alguns fãs disseram que Cage acenou para todos. Ele devia estar só rondando mesmo, porque sua participação será no Samckdown.
*
Vou tentar manter vocês informados sobre qualquer passo de Christian Cage, o possivel cara que vai fazer Jeff perder =/
*
Já é a 3º postagem do dia, mas como ontem estava eu á procurar emprego, só pude postar poucas coisas de noite, e estou aproveitando pra postar mais hoje, e mais tarde eu volto pra postar alguns links que recomendo que visitem, e colocar o link da T.H.S TV com o segundo episódio do The Hardy Show
Áté!

4 comentários:

rô alves disse...

Realmente Jeff já era MUITO QUENTE!
Mas duvido que a wwe crie a máscara com o Jim Ross falou,já que ele ao que tudo indica vai perder o título!
Também tô procurando um trabalho, mas até agora nada.
Até!

Hugo disse...

Ele começou a fazer as pinturas desde aquele falado Heel Turn... Acho que ele ja acabou, afinal Jeff é champ (por enquanto "/). Sobre os fãs, se procurar na internet vai aparecer uns ai rsrsrs. Pelo menos as pinturas dele são massa. Concordo com a Rô, duvido que farão máscaras.
Viixe, eu to estudando ainda xD

Ana disse...

é aqle pqno momento heel acho q foi só pra mostrar q ele é "extreme"...

Hugo disse...

pode cree...

 
© 2007 Template feito por Templates para Você