segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

The Hardy Show de volta e nova storyline de Jeff


The Hardy Show de volta na T.H.S-TV
É isso mesmo! Depois de tanto tempo, voltei com o The Hardy Show, e agora a 3º Temporada!
O 1º Episódio da 3º Temporada já está disponivel na T.H.S - TV, nesse link:
Nova storyline envolvendo Jeff e Beth
Uma storyline envolvendo Jeff Hardy e sua noiva Beth será iniciado nesta próxima sexta-feira na edição da SmackDown!. Na storyline, Jeff Hardy e sua noiva sofrerão um acidente de carro em Cameron, North Carolina (cidade natal de Jeff) e ficarão feridos. E quando chegar a hora certa, Christian Cage deverá ser revelado como o autor do crime.
Jeff vai ficar bem depois do acidente, mas sua noiva irá ficar gravemente ferida.
*
Acabei de chegar e quando entrei no orkut, um amigo me enviu essa mensagem me informando mais um absurdo da wwe!
Esse povo não tem o que inventar mesmo, acho ridículo esse tipo de storyline, envolvendo acidente e tal, e mais uma vez envolvendo o nome de Christian Cage, que provavelmente vai fazer o Jeff perder o título pqp!

3 comentários:

rô alves disse...

Agora realmente não tem como não acreditar que Crístian vai tirar o título do Jeff, mas não me conformo!
Esse tipo de storyline é um completo absurdo.
da onde tu tirou essas fotos? O Jeff de cueca de oncinha é uma coisa!
Até!

Hugo disse...

eu nao tenho nada contra o Cage. Mas sabe qual é o pior? É a WWE acaba com o sonho do cara, ele fico quase o ano inteiro correndo atrás deste título e FINALMENTE quando consegue (PARA MINHA TOTAL FELICIDADE) eles vem com esse Cage ai... Da onde ela tira as fotos?? Fã Clube oficial do Jeff nos EUA!
Que mané oncinha uq... Estragando a imagen do cara. Prefiro ele com o tradicional preto xD
haushaushashau

Ana disse...

é estragar o sonho do Jeff e os dos fãs também, de pensar o quanto torci pra isso, e ver ele perder tão rápido pqp




kkkkkkkkkkkkkkk
as fotos de cueca de oncinha hausyhau foi uma amiga do orkut que me enviou.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você