sábado, 10 de janeiro de 2009

Bem que a Beth estava diferente.....................

Bom antes de falar sobre a "diferença" da Beth no dia do "acidente" vou falar sobre The Hardy Show


*
Não sei se lembram do dia em que eu postei o 4º Episódio do The Hardy Show, e disse que no episódio Jeff beijava um animal morto rsrs bom é esse ai da foto!
Se vocês não assistiram ainda, assistam porque é bem divertido, o Matt ainda beijou o animal meio que fazendo graça, mas o Jeff foi romantico com o animal, eu ri muito.
Bom e já postei o episódio de hoje também, que é o 5º Episódio, onde Jeff, Matt e Shannon explicam algumas coisas de luta, e fazem graça como sempre, o melhor do episódio pra mim, são as partes em que Jeff canta um pouquinho.
Enfim, aqui esta o link pra assistir:
*
E agora vamos ao assunto da Beth, noiva de Jeff
Lembram que eu comentei no blog, que a Beth estava diferente? Pois é, não era que eu estava certa! Olhem o que eu li hoje:
*
Durante a storyline do acidente de carro de Jeff Hardy e sua namorada Beth Britt, na verdade aquela "suposta Beth" não era a Beth namorada do Jeff, mas sim uma atriz se passando por ela, porque Beth se recusoua aparecer nessa keyfabe com isso a WWE está usando uma atriz. Pois é, e ela é parecida com a Beth.
*
Bom eu achei que "aquela Beth" que apareceu estava um pouco magra pra ser a Beth de verdade, mas realmente não sei qual é a atual aparência da Beth, porque tenho fotos como essa primeira, dela com cabelos curtos e outras como a segunda foto, dela de cabelos longos e mais magra, bom isso é o que menos importa rsrrs
Até a próxima!

4 comentários:

Hugo disse...

Eu tava achando que era a Beth nessa foto ai. oO
ahusahushuahusa
Para falar a verda eu nem reparei na Beth da historia sexta.
Eu vo assisti agora os episodios do Hardy Show...

Hugo disse...

to comentando um pouco tarde, mais...
Hardy Show foi muito legal. Aparentemente o Matt não se da bem com cachorros, Jeff dança fora do ringue tb. E eu nem vo comenta as reboladas... [OMG - Apenas lute jeff].
ahsuahushausha
Até

Ana disse...

Matt se dá bem com o cahorro dele, Lucas que ele chama de filho rsrsrssr mas os outros não sei rsrsrs


Apenas lute jeff<<<< kkkkkkkkkkk

ah eu adoro essa série rsrsrss

Hugo disse...

hehehehe

 
© 2007 Template feito por Templates para Você