segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Nossa nem preciso dizer minha indignação da luta Jeff vs Mvp no summerSlam, Jeff merecia ter ganho sem duvidas, Mvp sempre vem atrapalhar as lutas dele e agora ganha inacreditavel!
Mas mesmo assim postarei aki as lutas e comentários (spoilers).......

SummerSlam 2008 17/08/08
*Jeff Hardy Vs Mvp Kofi
*Kingston & Mickie James Vs Beth Phoenix & Santino Marella
*Shawn Michaels announcement
*Mark Henry Vs Matt Hardy
*JBL Vs CM PunkGreat
*Khali Vs Triple H
*John Cena Vs Batista
*Undertaker Vs Edge - Hell In Cell


Jeff Hardy vs. MVP.
→ Título em jogo : Nenhum.

No início, MVP tenta dominar logo a luta, mas, quem domina é Jeff Hardy que um tempo depois tenta pinfall. Logo após um Belly To Belly Suplex, MVP consegue finalmente dominar a luta. MVP faz golpes de submissão, até Jeff alcançar as cordas, MVP o ataca ainda, até que chega uma hora em que ele consegue finalmente reverter a situação. Jeff começa a dominar a luta e aplica um Whisper in the Wind, e quando vai dá um Swanton Bomb, Shelton Benjamin aparece fora do ringue e Jeff pula em cima dele. Quando Jeff vai finalmente dá o Swanton Bomb, MVP desvia e como diz Jarbas Duarte, Jeff voa no vazio. MVP aproveita ataca Jeff e faz o pinfall em Jeff Hardy e vence.

Resultado : MVP vence após Shelton Benjamin ajudar ele.


Mickie James & Kofi Kingston vs. Beth Phoenix & Santino Marella.
→ Título em jogo: Women (Mickie James) e Intercontinental (Kofi Kingston).

A luta começa com as duas divas, após Beth Phoenix reverter a situação ela faz tag com Santino, mas, Mickie consegue dominar novamente e fez tag com Kofi Kingston, que castiga Marella. Santino consegue dominar, faz tag com Beth, que castiga Kofi Kingston e faz tag com Santino. Logo após, Marella faz um golpe de submissão no Jamaicano que consegue escapar. Agora é a vez das divas, que começam a se enfrentar até que Mickie James bate no Marella derrubando ele das cordas, até que quando Santino vai interferir a luta, Mickie James aplica um DDT nele e Beth aproveita da situação e aplica seu finisher e vence.

Resultado : Beth pina Mickie James após aplicar seu finisher.


Declaração do Shawn Michaels.
→ Título em jogo : Nenhum, é claro.

Ele entra junto com sua esposa, Rebecca. E que esposa em? No começo, ele agradece por tudo e diz que os médicos recomendaram ele parar mesmo, após uma conversa com a família ele chegou a uma conclusão, vai parar mesmo! Logo após aparece momentos memoráveis do nosso querido Shawn Michaels, entre eles, o episódio com Bret Hart, a época da DX e para terminar, sua atuação no Wrestlemania desse ano. HBK continua falando até que é interrompido, sabe por quem? É claro, Chris Jericho. Que diz que HBK não vai desistir do wrestling antes de dizer que ele (Y2J) que fez ele parar. HBK diz para ele sair do ringue, mas, ele continua provocando o HBK. Logo após, Shawn admiti que foi por causa das lesões que Y2J o causou. Depois de HBK responder, Jericho fica com raiva e bate na esposa do HBK (Rebecca). Detalhe, parece que o soco machucou mesmo.

Resultado : Após bater na esposa de HBK, Jericho vai embora sem ao menos sofrer uma agressão física.


Matt Hardy vs. Mark Henry.
→ Título em jogo : ECW Championship (Mark Henry).

O combate começa com uma tentativa de domínio de Matt Hardy, mas, Mark Henry consegue reverter a situação com sua força, mas, após um Twist Of Fate, Matt pina ele, mas, Tony Atlas interfere puxando o pé do Matt. Mark Henry é desqualificado. Mas, continua com o título, pois a pessoa só perde quando for pinfall ou submissão. Após isto, Atlas estava batendo em Matt até que seu irmão (Jeff Hardy) vem e acaba com o Tony Atlas. Logo após aparece Mark (isso fora do ringue) e leva um Duplo Suplex e os irmãos Hardyz, vão comemorar no ringue.

Resultado : Mark Henry é desqualificado após Tony Atlas puxar o pé do Matt na hora do pinfall.


JBL vs. CM Punk.
→ Título em jogo : World Heavyweight Championship.

JBL começa dominando, até que com sua rapidez, Punk reverte a situação. Até que JBL consegue reverter a situação, e perder o domínio após aplicar um golpe de submissão mal aplicado. CM Punk após tentar aplicar um GTS, leva um Clothesline e Cinco Elbow, que deixaram. Após os dois se levantarem e começarem a lutar, JBL continua dominando, até que quando JBL vai aplicar um Clothesline From Hell, CM Punk evitou mas foi atacado por JBL novamente. No final, após reverter um ataque de JBL para um GTS, Punk vence.

Resultado : Após um GTS, Punk continua com o título.


The Great Khali vs. Triple H.
→ Título em jogo : WWE Championship.

Triple H começa dominando e sofre um PowerBomb de Khali e logo após um golpe de submissão. A luta vai parar fora do ringue e Triple H sofre bastante nas pequenas mãos de The Great Khali. Já no ringue, Khali aplica um Vice Grip no qual Triple H consegue escapar. Logo após dominar a luta, Triple H aplica um Pedigree no gigante.

Resultado : Triple H vence após um Pedigree.


John Cena vs. Batista.
→ Título em jogo : Nenhum.

Eles começam tentando dá seus finishers, então, um FU e Batista Bomb, mas, sem sucesso! Logo após Batista começa a bater no joelho no Cena e aplica um Figure Four LegLock para o delírio do público, até que John Cena chega nas cordas. Cena aplicou um FU em Batista e o Animal vai para fora do ringue. Após um Spine Buster e tentativa de um Batista Bomb, John Cena reverteu para um STFU mas Batista pegou nas cordas e se levantou, Cena vai aplicar um FU, mas, Batista reverteu para um golpe de submissão que eu não me lembro o nome, após isso, Cena escapa se levanta e toma um Spear. Logo após, Batista ia dá um golpe que eu esqueci o nome agora, Cena reverteu para um FU, fez o pin e foi por pouco (foi até boa essa parte) Após subir no corner e trocar uns socos com Batista, o Animal cai e quando se levanta é atacado por Cena que mesmo pulando em cima do Animal, sofre com o golpe. Logo após um chute, Cena leva um Batista Bomb e fim de papo.

Resultado : Batista vence após um Batista Bomb.


Edge vs. The Undertaker
→ Título em jogo : Nenhum, mas, foi uma Hell In A Cell Match!

Luta SENSACIONAL! Edge transformou ela em uma TLC Match, teve parede da Cell quebrada, teve mesa de comentaristas quebrada, teve de tudo, a luta começa com o The Undertaker dominando, mas, quando Edge reverteu, pegou cadeiras, mesas e escadas transformando aquilo em uma verdadeira TLC Match. Aplicou aquele golpe do topo da Ladder como fez no Foley, Spear na mesa dos comentaristas, quebrou uma parte da Cell com um Spear se eu não me engano. Houve uma hora que ele subiu no córner e trocou socos com Undertaker, até que Undertaker aplica um Chokeslam de lá mesmo em cima de duas mesas, lembrando que no começo da luta quando Edge armou as mesas, ele quase leva um Chokeslam. Houve hora que Edge tirou uma câmera e bateu no Undertaker. Mas, após o Chokeslam em cima das duas mesas, Undertaker põe a cara do Edge em cima de uma cadeira e pega outra e bate na cabeça dele, igual a como Edge fez no Chavo e após um Tombstone (pra variar) ele vence. Sim, vale lembrar que quando Undertaker tava saindo ele voltou ao ringue, botou Edge em cima da Ladder, pegou outra, bateu no juiz, juntou as duas, falou umas coisas pra Edge fez o taunt dele e de cima da Ladder, Chokeslam e Edge afundaram no ringue.

Resultado : The Undertaker vence após um Tombstone em Edge.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você