domingo, 14 de dezembro de 2008

Tributo!

Provavelmente essa é minha última postagem de hoje, a não ser que aconteça alguma surpresa, ou novidade sobre Jeff no Armaggedon de hoje.
Pra fechar o dia, vou postar um tributo do Jeff, o nome da música do video é: Misery Buisness do Paramore.
Outra coisa o cara que aparece no final do video dançando de toalha é o Jeff sim rsrss é que não dá pra ver o rosto direito, mas já estou informando....
Bom ppv pra todos que vão assistir ao vivo pelos blogs por ai, vamos torcer pro Jeff ganhar hoje!!!! E para aqueles que não vão assistir ao vivo, amanhã vai estar tudo aqui, videos, resultados etc.
Fiquem com o tributo e até a próxima!

2 comentários:

rô alves disse...

Adoro esses tipos de vídeos que os fãs fazem. Esse tu não tem no teu orkut? Acho que vi lá esse ou um parecido.
Já estou desanimando com os vídeos do T.H.S, antes no dailymotion tinha quase todos e agora, é um trabalho pra achar!
Estou louca pra ver o Us Show, vi o preview do 1º episódio no youtube e adorei.
Será que não vai ter nenhuma alma caridosa que tenha comprado os dvds e coloque em algum site pra gente poder ver?
Até!

JeFF disse...

não tem THS no you tube?
eu assisti o season 1 lá ontem

 
© 2007 Template feito por Templates para Você