sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Smackdown 12/12/08 Card e Videos

Assistam aos videos, que mais tarde eu venho postar os spoilers ok!
Card 12/12/08
* R-Truth vs MVP.
-Uma promo de The Brian Kendrick e "The Bella Twins" no backstage
*Hurricane Helms vs Shelton Benjamin "non title match".
*Primo Colon vs The Brian Kendrick.
- The Cutting Edge com Matt Hardy como convidado especial.
* The Great Khali vs Hawkins & Ryder num Handicap Match
* The Bella Twins vs Natalya & Maryse.
*Jeff Hardy vs Triple H
*
Playlist
Se você quer assistir o Smackdown completo é só ir nesse link da playlist do smackdown no youtube:
*
Videos 12/12/08
Como eu disse, se você quer assistir o smackdown completo, é só ver no link que eu postei acima, como sempre eu só posto no blog os videos relacionados com Jeff.
*
1ºVideo: O Smackdown já começa com Jeff Hardy atacando Triple H, e mais...... Assista!




2ºVideo: Esse segundo video não tem o Jeff, mas eu resolvi postar porque é do Edge com o Matt falando sobre aquele "acidente" do Survivor Series....Assista!





3ºVideo: Primeira parte da luta do Jeff vs HHH, nem vou comentar....... Assista!





4ºVideo: Parte final da Luta do Jeff vs HHH, mas que luta em! Surpresinha no final rss Assista!


0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você