quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Que tal um top fotos?

Bom, não sei o que vocês acham, mas como não tem videos da 3 º temporada do The Hardy Show até agora, estou pensando em fazer um top fotos pra esse fim de ano.
Seria assim: eu posto todos os dias as fotos do ano ex:
Primeira luta do Jeff no ano: eu vo lá escolho as melhores fotos e posto no blog no dia, ai depois eu vejo as fotos da 2º luta do ano e posto no dia seguinte e assim vai, sem deixar de postar a nossa programação normal ( q é Raw, Ecw, Smackdown, videos etc), e ainda postando as fotos.
Eu particularmente não posso ver uma foto que já guardo na coleção, e creio eu que vocês devem gostar também, afinal não são qualquer fotos, são fotos do Jeff Hardy.
E também estou pensando em colocar alguns tributos q eu também gosto muito e espero que vocês também gostem!

3 comentários:

rô alves disse...

SOCORRO!
Não sei oq q eu fiz no blog q agora eu não consigocolocar a foto.
Por hoje, já me estressei demais e não vou mais tentar arrumar, mas amanhã eu volto, por isso, não estranha se o blog estiver diferente, até!

rô alves disse...

Adorei esta idéia das fotos. Ontem eu tava tão desesperda que nem li o post direito, mas hoje, vou tirar o dia(se der) pra tentar arrumar o blog.
Eu também, não posso ver uma foto do Jeff, seja velha ou nova que eu já pego. Se precisar eu tenho fotos das lutas, só não sei se dá pra mandar nos comentários, mas se quiser agente dá um jeito.
Agora vou tentar arrumar o blog, até!

rô alves disse...

Olha, vou te fazer uma pergunta mas não sei se vai ser fácil de responder. Sabe, tem uma música que toca no T.H.S s2e5 quando o Matt e uma loira tão subindo as escadas que eu gostaria muito de saber se tu sabe qual é, quem canta, o nome da música. Vai parecer estranho, mas a música tem um monte de ai,ai eu acho que é de "i"(eu em inglês) mas até agora não descobri que música é.
Se tu puder me ajudar, agradeceria mais uma vez!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você