segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Parabéns Jeff Hardy!!!!

Uau....... nem sei o que falar, pra quem assistiu o Armaggedon ao vivo sabe o quanto foi emocionante!

Confesso que já estava desacreditada, com tanta sacanagem que estavam fazendo com Jeff, mas nunca dechei de torcer, acompanhar e vibrar com as apresentações do Jeff, mesmo com sua derrota estava eu alí torcendo para que na próxima tudo desse certo!
E nesse Armaggedon, acompanhei a luta de pé, torci como nunca, acreditei e ta ai Jeff Hardy o Novo WWE Champion.
A emoção foi total, um titulo tão esperado, o que eu poderia querer mais pra esse ano? Já não quero mais nada!
Confesso mais uma vez que nem dormi essa noite!
E desejo que Jeff fique muito tempo com esse título, porque ele merece! merece e muito!
Bom vou colocar algumas poucas fotos de ontem, e pra quem não viu ao vivo já vou postar os videos pra vocês ok!
Ah já ia esquecendo após o PPV ter saído do ar, Matt apareceu e abraçou o irmão. Os dois voltaram ao ringue e comprimentaram os fãs. Triple H, antes de se retirar, apertou a mão de Jeff rsrsr tome HHH rsrs
Até

1 comentários:

rô alves disse...

E põe emocionante! Quando tudo parecia perdido, Jeff mostrou como deve ser um campeão, jamais desistiu e calou a boca de quem achava que ele jamais seria campeão!
O mais legal disso tudo é ver os Hardys campeões, Matt ecw champion e Jeff wwe champion, é bom de mais e é verdade!
Jeff merece mais do que qualquer um este título, pena que eu não o conheço pessoalmente, pois minha vontade é de abraçá-lo e dizer o quanto estou feliz por sua conquista!
Até!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você