terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Jeff está concorrendo a Superstar do ano

Bom como vocês devem saber ou não, o próximo Raw vai ser um Raw de 3 horas e vai ter as premiações do ano, no Raw de 1/12 (ontem) - Stephanie McMahon aparece e informa os lutadores que estarão concorrendo ao prêmio de Superstar do ano no Slammy Awards no RAW de 3 Horas da semana que vem e são eles: Edge, Batista, Jeff Hardy, Chris Jericho, Triple H, John Cena. Além disso, ela marca para a semana que vem no RAW Chris Jericho vs Jeff Hardy, John Cena vs Edge e Triple H vs Batista.
Então não percam o Raw da semana que vem que contará com a participação de Jeff Hardy que vai lutar com Chris Jericho e ele vai concorrer a superstar do ano (se bem que eu acredito q quem ganha é o Triple H pq será né?)
E agora vejam o video em que Stephanie anunciou isso:



6 comentários:

rô alves disse...

*Me diz: oq q o Edge tá fazendo nesta lista?

*Tenho a mesma "desconfiança" de que quem vai ganhar é o Triple H, mas o juto seria ser o Jeff afinal, é ele que dá "graça" ao espetáculo!

*Ainda não sei se eu deixo a tv ali ou se coloco um link.

*Parece que este personagem do Jeff adora cortar grama, aki em kasa tá precisando,rsrrsrsrrsr!
Até!

rô alves disse...

Valeu por ser uma seguidora!
Como eu faço pra ser uma seguidora do teu blog?

rô alves disse...

como eu faço pra colocar uma lista de visitantes?

rô alves disse...

Sei q hoje já te enchi de perguntas mas tenho outra: eu entrei no link que tu colocou pra mudar o blog mas não sei oq fazer! Eu tenho q fazer o download? E como eu coloco no blog?
Até!

rô alves disse...

Sei q tu não deve agüentar mais os meus comentários, mas desta vez é por uma boa causa. Achei vídeos completos do The Hardy Show no youtube, não só da sessão 1, que já tinha antes, mas de outras que não identifiquei. Tem uns q tá escrito s7, mas como não tem até o 7 só olhando pra saber de qual é. Eu não tenho mais a lista com o nome dos episódios então fica difícl, mesmo assim dá uma olhada e vê oq tu acha, se puder t ajudar, estamos aí!
Até!

rô alves disse...

Tenho uma pequena dúvida sobre os templates: depois que eu colocar no blog, dá pra trocar com facilidade o tema e colocar uma foto do Jeff, sabe, como tá no teu e as cores, eu posso escolher um modelo e depois mudar as cores?
Até!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você