quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Happy New Year

Feliz Ano Novo!
Bom, o ano de 2008 foi bom pra mim, foi o ano que conheci um pouco do Enigma viciante chamado Jeff Hardy!
Fiz esse blog, que no começo nem acreditei que funcionaria tão bem quanto agora.
Planos para 2009? Sim muitos, 2009 vai ser um ano de mudanças pra mim, mas espero poder continuar com esse blog claro!
Quanto ao blog, continuarei postando o top fotos de 2008, porque como comecei a postar tarde não deu tempo de acabar, também tenho planos pra postar um top fotos do The Hardy Show.................falando em The Hardy Show e ai? É eu sei que vocês devem estar se perguntando isso, mas encontar esses videos é difícil, apesar de que a Rô do blog http://jeffhardytheenigma.blogspot.com/ me informou onde tem alguns videos, que até hoje não pude ver e identificar qual é de qual temporada ou episódio, porque estou sem tempo, mas pretendo arrumar isso agora em 2009.
Ah eu fiz um video que era pra ser postado hoje, mas ainda não passei pro youtube, e estou na maior correria aqui, afinal hoje é a noite da virada, mas amanhã eu posto ok!
Enfim não posso desejar um Feliz Ano Novo pessoalmente para Jeff Hardy, nem pra vocês, mas deixo votos de muita paz, amor, saúde, felicidade pra todos!

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você