quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Dia de fotos!!!!!!!!

Bom não deu pra postar a imagem de como ficaria o blog, mas se eu conseguir ajustar os códigos que faltam eu mudo o blog hoje mesmo, eu fiz um teste com outro blog e eu gostei muito, na verdade adorei! espero que vocês gostem também, pq além do Blog ser pro Jeff, o blog é nosso, pra todos os fãs, por isso a opinião de vocês são muito importante (mesmo a d vocês q não comentam e só lê o blog, ou vocês q me escrevem comentando por e-mail rsrs ta valendo)

E vamos ao que interessa né! Fotos!!!!!!
Obs: hoje são fotos românticas rsrsrs ou sei lá oq rsrsrs
T+
















1 comentários:

rô alves disse...

Pra variar o Jeff tá lindo em todas as fotos, mas infelizmente, não vou poder aumentar a minha coleção de fotos por 2 motivos:
1ºnão estou no computador que costumo usar,estou usando outro só pra poder ver o blog, nem vou conseguir postar nada pq este não tem muitos programas e a maioria das coisas não abrem, então nem a tv vou conseguir organizar, isso que já tá quase pronta pra ir ao ar.
Quando eu conseguir voltar pro outro computador que deu problema terminarei de colocar os vídeos.
2º mesmo que eu tivesse no outro computador não poderia copiar estas fotos, pq vi alguma coisa nas fotos que não gostei muito,mas ainda não sei oq é.
... já sei, são "ELAS"!
*ainda bem q o Matt vai estar no SS,mas estou interessada mesmo é na luta do Jeff, será que finalmente ele ganhará o wwe title? Tomara que sim.
O ator é este mesmo, tomara que ele seja fã do Jeff,rsrsr.
Ontem tava olhando um filme na record, era "os meus,os seus e os nossos" e teve uma hora q a empregada foi assistir tv e advinha oq tava passando? -wwe,mas era uma luta entre o Edge e o Kane, mas isso mostra o qnto os americanos gostam de luta.
Outro dia no Dr House ele tava assistino TNA, mas não era uma luta do Jeff.
Por falar nisso, tu não sabe se o Jeff já fez ou tem vontade de fazer um filme? Pq vários lutadores já fizeram,eu acho que seria muito legal.
até!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você