quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Trecho de notícia com fotos



Muito boa a foto acima só q a menininha parece não estar gostando muito rsrsrsrsrs


bom hoje vi esse trecho de notícia e vou postar pra vocês:



Com a WWE a não tomar qualquer medida contra Jeff Hardy pelo seu recente incidente num aeroporto, várias fontes a firmam que a WWE já tem alguma consideração por Jeff Hardy. Segundo vários responsáveis, Jeff é um dos melhores drawers da WWE e que obviamente vende muito merchandise e que por isso a WWE mesmo que Jeff atinge-se a sua terceira falta, a WWE dificilmente o despediria. Devido ao seu push mais recente, a WWE não queria dar um atleta de enorme potencial de mão beijada a TNA e assim Jeff tem agora um melhor tratamento por parte da WWE.



E agora postarei duas fotos de uma fã acho q mexicana q deu sorte de encontrar Jeff. E além disso ela relata em seu fotolog q quando Jeff estava dentro do carro ele pois a bok no vidro e ela também simulando um beijo! Jeff sempre atencioso com os fãs kkk, mas olha a cara de sono dele, rsrsr




2 comentários:

rô alves disse...

sortuda essa fã hein?
tomara que tu tenha sorte e ache a 2º temporada, estou louca pra ver!
se essa notícia for verdadeira então quer dizer q o jeff continua usando drogas, isso é uma pena já que isso não prejudica só a sua carreira, mas também a sua vida!
até!

rô alves disse...

Eu achei um site que tem os videos do the hardy show, não sei se estão completos pq não tive tempo de olhar, mas se tu tiver vale a pena,o site é www.dailymotion.com.br além de ter os vídeos da série tem vários outros dos hardyz.
Espero ter ajudado, até!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você