segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Jeff Hady fotos.......




Aki são Matt e Jeff quando crianças, fantasiados, Matt de preto e Jeff de marrom











Aki são Jeff e sua noiva Beth =/ rsrsrs
no karaoke




















Aki novamente Jeff e sua noiva..........





















Aki é o Jeff com cara de loko com filhotes de cachorro........ele adora animais principalmente cachorro........









Aki está Jeff e seu falecido cachorro Jack.....quando a casa do Jeff pegou fogo ele não estava em casa, mas Matt telefonou avisando.... Jeff ao saber pediu para Matt tentar tirar o cachorro da casa e nem se preocupou com seus pertences.... mas já era tarde de mais............ Jeff adorava esse cachorro.......



Bom ainda hoje começarei a postar os videos pessoais do Jeff, depois das 6h da tarde............
falando novamente.... são videos dele com amigos, namorada... etc
Se não conseguir colocar o video na postagem eu colocarei o link do youtube ok
até +
OBS:obrigado Ro pelo comentário e que bom q gostou do ultimo post, e colocarei sim os videos como eu disse acima
fui!!!

2 comentários:

rô alves disse...

Eu é q agradeço por vc atender ao meu pedido, adorei as fotos e estarei a espera para ver mais fotos e os videos!

Ana disse...

postarei logo + fotos, só preciso organizar a TV do blog ok
e Valew

 
© 2007 Template feito por Templates para Você