segunda-feira, 29 de setembro de 2008

The Hardy Show 2º Temporada

Assim como prometido acabo de postar The Hardy show 2º Temporada, vai ser assim, todo dia eu posto um episódio q em média tem duração de 10 á 15 minutos, o procedimento é o mesmo da 1º temporada, continua na Hardy TV, e conforme eu postar é só clik no ver para assitir e para passar o episódio é só clik em próximo.
Exemplo: vamos supor q esteja no 5º episódio, na TV sempre vai começar do 1º então pra chegar aonde vc parou é só avançar o video clikando no próximo........
Sempre q eu postar um episódio novo avisarei aki no blog.
E vc q não assistiu a 1º temporada, não temos ele mais na TV, mas é só deixar um comentário aki q eu darei um geito para assistir ok
E não poderia deixar de comentar q os episódios fikam ainda melhor a cada temporada, hoje eu tava vendo um episódio da 5º temporada e é ótimo muito engraçado, um dos melhores! Repetindo a cada temporada fik melhor então não deixe de assistir........
é só clik nesse link:
http://worldtv.com/hardy-tv/
fui

4 comentários:

rô alves disse...

Bom, em primeiro lugar não precisava ter me agradecido, afinal é um prazer ajudar a divilgar cada dia mais os Hardyz, mas adorei o vip!
Falando sobre a série, eu li, com atraso, que tu já viu uns episódios da 5º temporada, tu viu aquele que a noiva dele corta o cabelo do Jeff? Fiquei com muita dó pq o cabelo tava enorme, mas foi bem divertido.
Acho q de agora em diante vai ficar mais difícil eu entrar no blog todo dia, mas sempre que puder entrarei e comentarei, agora, por exemplo, vou começar a ver a 2º temporada.
Agora tô me sentindo, sou vip, fui!

rô alves disse...

Oi, eu tava olhando a série e percebi que não tem aquelas "introduções" do Jeff e do Matt como na primeira, então será que os episódios estão na ordem?
Vou tentar achar a lista de episódios só pra garantir que ´será um sucesso outra vez.
Fui!

rô alves disse...

Sou eu dnovo acabei de achar outro site que tem o Hardy Show, e o primeiro episódio é Matt vs Jeff, o site é www.truveo.com, daí tu digita the hardy show s2 e1 e vai aparecer na ordem, é só ir trocando coloca s2 e1,2,3...
Espero ter ajudado.

rô alves disse...

Já que tu tem a lista com o nome dos episódios fica mais fácil, vai no dailymotion coloca the hardy show e coloca o nome do episódio, algumas vezes só com o nome não aparece daí tu coloca the hardy show season3 episode4 por exemplo, que aparece.Alguns estão trocados, mas tendo o nome fica bem mais fácil.
Até!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você