quarta-feira, 3 de setembro de 2008

ECW do dia 2/09/08





















ECW 2/09/08 Lutas
• Live Dirt Sheet
• Super Crazy vs Gavin Spears
• Ricky Ortiz vs. Ryan Braddock
• Eight Man Tag.
ECW 2/09/08 Resultados
Resultados:
- Super Crazy venceu Gavin Spears
- Ricky Ortiz venceu Ryan Braddock
- Tommy Dreamer, Evan Bourne, Matt Hardy & Finlay venceram The Miz, John Morrison, Mark Henry & Chavo.Destaques.
Destaques:
- Matt Hardy vai com tudo em cima para o Unforgiven após Twist of Fate em Mark Henry, no main event.
_______________________________________________________
Obrigado pela informação Rô, eu encontrarei varios videos, mas quero ter certeza de q são os certos antes de postar.....
ah e sobre os DVD's
eu achei esse site em ingles oficial dos DVD'S da série
mas ainda estou pesquinsando para ver oq eu acho da série, e onde da pra comprar.....
quando e se eu achar eu aviso aki ...
fuii

4 comentários:

rô alves disse...

fiz um blog do jeff também é www.jeffhardytheenigma.blogspot.com visita e diz oq tu acha.

rô alves disse...

valeu por visitar o meu blog, mas eu gosto muito do teu, tanto q add na minha lista de favoritos, por isso não vou deixar de visitar e ainda estou esperando a tv, não tenho a pretenção de te imitar, é como tu falou, pra homenagear o Jeff, se tu puder me dizer como eu faço pra colocar vídeos do youtube nas postagens ficaria feliz.
Até breve!

rô alves disse...

muito obrigada pela ajuda com o vídeo, a primeira vez eu tentei e não saiu nada, mas na segunda deu certo. sobre o "the hardy show", acho muito legal colocar pelo menos algumas partes, pelo menos assim a gente vê alguma coisa, vou esperar pra assistir, e também vou tentar achar os dvds, se conseguir te aviso.
até!

Unknown disse...

vlw cara continue atualizando blog ta legal

 
© 2007 Template feito por Templates para Você