quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Entrevista de Jeff.........

Vim postar pra vocês uma entrevista do Jeff para a Motorcross Action magazine, lembrando que a entrevista, não é muito recente, mas acho que é sempre bom saber um pouco mais de Jeff...
Vou colocar só a tradução:
*
Como estou na WWE é quase impossível praticar motocross devido eu viajar muito. Sempre que tenho uma chance de praticar, saio em uma das minhas motos, mas é difícil. Eu possuo duas motos de motocross, embora elas não são exatamente novas. Tenho uma 2001 KX250 e uma 1999 CR250. Gosto muito de andar, mas é difícil correr e fazer grandes saltos, porque o pensamento de ficar ferido fica sempre na na minha mente. É duro, tanto ter um hobby e uma profissão em que você sempre poderá se machucar.
*
A parte mais difícil do meu trabalho é viajar. É duro quando você está muito longe de casa, e quando luta toda noite leva uma parte de seu corpo. Existem muitas das lesões contínuas que tenho do wrestling. Você tem que manter a cabeça equilibrada tanto pelo wrestling e viajar todo tempo.
*
Meu irmão Matt e eu estávamos vendo Wrestlemania 4 e nos apaixonamos. Esse foi o ano que Randy "Macho Man" Savage ganhou o título, e nós pensávamos que era tão legal! A partir desse momento foi que queríamos ser lutadores, nesse ano que pedimos um trampolim para o Natal. Nós cortamos algumas árvores para que pudessemos utilizá-las para cabos ao longo da borda do trampolim. Gostávamos de imitar o que víamos na televisão, e nos fins de semana a gente mostrava a um bando de amigos.
*
A maior influência na minha carreira no wrestling foi Shawn Michaels. No motocross, é sem dúvida o Travis Pastrana. As coisas que ele faz em uma motocicleta são incríveis!
*
A coisa legal sobre motocross é que cabe a você a controlar uma máquina, e é poderoso. No wrestling, você só tem o seu corpo para trabalhar. Isso é algo que eu gosto sobre motocross.
*
Gosto do wrestling por mim, porque tudo é sobre mim, mas eu realmente acho tag team-wrestling melhor. Primeiro você tem um pouco de descanso durante a luta, que é importante para mim [risos]. Você também pode fazer mais coisas quando você tem mais pessoas no ringue, por isso acrescenta variedade. É bom estar no Hardy Boys, mas com isso acabado é bom que Matt e eu possamos seguir nossos caminhos separados e ainda ser bem sucedidos.
*
Ainda fico nervoso antes de cada luta. Se houver uma luta onde escadas estão envolvidas, torna-se um pouco mais desesperador. Estou acostumado em ficar na frente de uma multidão, mas fico sempre um pouco nervoso.
*
Tenho sorte de não me machucar muito no ringue, o único osso que eu já quebrei foi a clavícula, e eu fiz isso em uma corrida motocross.
*
Tenho uma bonita coleção de troféu de motocross. Há um lugar chamado Devil's Ridge em Carolina do Norte que Corri em algumas vezes, e a pista era muito boa. Em média, eu saia de casa na sexta-feira e voltava na terça a partir de um evento. Dessa forma eu ficava quarta e quinta-feira em casa.
*
Eu sempre quis me mudar para Los Angeles ou Nova York, porque eu achava que tudo acontecia nesses locais. Uma vez eu saí e fui capaz de ver que Carolina do Norte é o lar para mim. O ambiente descontraído e agradável onde estou vivendo.
*
Além de motocross, também gosto de fazer algumas pinturas. Gosto realmente da arte, faço esculturas de vez em quando. Eu também gosto de música, e escrevo canções. Espero que um dia eu possa exercer mais isso quando tiver tempo.
*
Meu conselho é que você deve passar uma boa impressão, não importa onde você vá ou quem você conhece. O importante fazê-lo, porque você terá um longo caminho.
*
Bom gente, eu tentei traduzir o melhor que pude rsrsrs
Até a próxima!

5 comentários:

Hugo disse...

Ele fala bem. Será que o tal momento em que ele fala de ser bem sucedido está chegando?
Ele ficará sem feud dps da WretleMania não é?
___
Odeio esperar...

rô alves disse...

Pode ser esse o momento mesmo J.Hardy e isso me desespera!!!
______
Ana depois de ter lido aquele poema que tu traduziu ( muito bem!) e agora ler essa entrevista acho que nessa época Jeff já tava de saco cheio de ficar viajando de um lado para o outro sem tempo de curtir a casa. Imagina agora que além de não ter tempo de curtir a casa ainda tem que fazer papel de palhaço?!
Acho mesmo que esse momento tá cada vez mais próximo!

Ana disse...

també acho que ele já estava se cansando desse estilo de vida que ele leva
viajens e tal, e ainda com essas palhaças, e deve ter a Beth também falando pra ele parar de lutar
sei não........

rô alves disse...

Realmente não deve ser fácil abrir mão de muita coisa que se gosta para ficar na estrada o tempo todo.
Ainda se ele tivesse pelo menos a recompensa que merece, mais não!
Parece q a wwe não tá nem aí para esses sacrifícios!
Por isso é q cada dia q passa estou pensando mais na possibilidade de Jeff não ficar por muito mais tempo lutando.
mas tomara q se isso acontecer ele continue fazendo alguma coisa q dê pra gente ver!

Dré disse...

que legal que vccolocou essa entrevista, é bom saber mais do Hardy

 
© 2007 Template feito por Templates para Você