Acho que foi ontem....Shannon colocou a foto acima no myspace.
*
Matt escreveu sobre a saída de Jeff no seu blog no WWE Universe, eu traduzi e vou deixar aqui pra vocês:
*
*
E quero dizer NENHUM! Jeff sempre foi respeitoso para com seus fãs, e a maioria dos fãs têm respeito por ele.
Para qualquer um desses "caras sabe tudo" da IWC que não respeitam Jeff Hardy- vocês são todos hipócrita **** es.
Jeff fez um dos seus favoritos, CM Punk, um legítimo main-eventer sobre a maneira de Jeff para fora da porta. Então talvez você possa pelo menos encontrar respeito nesse fato.
*
Jeff tem duas hérnias de disco nas costas, sofre de "Síndrome de pernas inquietas", o que torna difícil para ele dormir à noite, e também tem alguns incómodos ferimentos no pescoço. Ele precisa de um tempo longe para se curar fisicamente e mentalmente.
Agradeço a cada amigo e fã, que tem apoiado a mim e Jeff desde o primeiro dia, quando nós éramos apenas "talento extra", constantes da programação da WWE.
Ninguém, e eu quero dizer NINGUÉM achava que chegaríamos tão longe quanto fezemos ..
*
Deus te abençoe Jeff Hardy! Obrigado por me apoiar tanto durante toda a minha carreira, e em homenagem a você, eu sinto que tenho que intensificar e ser tudo o que posso se no Smackdown.
Vou golpear minha bunda para ser melhor do que nunca agora, especialmente porque estou saudável pela primeira vez em muito tempo.
*
Frase do dia - "Make it, to the top of Mt. Profession.. Rule it, 'til you feel there's nothing more for you to do or say" - Jeff Hardy, Modest
Matt Hardy
*
Síndrome das pernas inquietas: A síndrome das pernas inquietas é uma desordem sensorial que causa na pessoa uma necessidade incontrolável de mover as pernas.
A síndrome das pernas inquietas pode tornar difícil cair no sono e se manter dormindo. Pessoas com síndrome das pernas inquietas não têm sono suficiente e podem sentir-se cansadas e sonolentas durante o dia, o que tornar difícil a concentração, trabalho, estudo, e atividades sociais e cotidianas.
*
Nossa gente, esse texto me emocionou!
Eu nem sabia que o Jeff estava com duas hérnias de disco nas costas, e que ele sofria de Síndrome de pernas inquietas.
Eu admiro o Jeff ainda mais por ele se dedicar a gente, mesmo não estando saudável.
E que bom que Jeff tirou um tempo livre para se tratar!
Ele está precisando mesmo, e como vocês viram, Matt repetiu as palavras do Jeff: "Isso não é adeus para sempre, é adeus até à próxima vez ".
Tenho esperanças que ele volte, mas pelo texto do Matt, isso não vai ser tão já e deve demorar bastante!
Eu adorei tudo o que Matt escreveu...esses são os Hardys!
Até